resiste-aposentados

As entidades que integram o Fórum RESISTE PC-SP convocam os policiais civis para um ato pacífico na próxima terça-feira, 9, às 14h, na ALESP.

A mobilização pede respeito aos servidores policiais e cobra dos deputados que revoguem o confisco das aposentadorias e pensões.

Também faz parte do ato, a entrega de uma carta aberta aos parlamentares solicitando que pautem a matéria para votação na ALESP.

O Fórum Interassociativo e Intersindical das Carreiras Policiais Civis do Estado de São Paulo, denominado RESISTE PC-SP luta pelo fortalecimento da Polícia Civil e pela valorização dos policiais civis paulistas, pois acredita ser este o caminho para uma segurança pública mais eficiente em busca de uma sociedade mais justa e segura.

Fazem parte do Fórum RESISTE PC-SP as entidades: Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP); Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo (AEPESP); Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo (AFPCESP); Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (AIPESP); Associação dos Papiloscopistas Policias do Estado de São Paulo (APPESP); Associação dos Servidores Públicos da Polícia Científica do Estado de São Paulo (ASPCESP); Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado De São Paulo (SEPESP); Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo (SINTELPOL).

Saiba mais em www.resistepcsp.com.br