Senhores Sindicalizados

Estivemos presente na Alesp e por falta de quórum regimental, foi adiado na data de ontem, 17/5, a votação, na ALESP, do Projeto de Lei Complementar nº 75, de 2023, que trata da recomposição salarial dos policiais de São Paulo.
Passava das 22 hs., quando o presidente André do Prado notou, visualmente, que o plenário não reunia o número mínimo de 48 Srs. Deputados para que, em votação o projeto do Governo viesse a ser aprovado. O fato demonstra que até mesmo a chamada base de apoio do Sr. Governador reconhece as inconsistências da propositura.
Através de um documento único apresentado ao Sr. Governador onde Sindicatos e Associações das carreiras policiais apresentaram uma proposta de que tivéssemos um aumento de 25% de forma linear a fim de corrigir a desigualdade existente nesse projeto, o que não foi considerado pelos senhores deputados.

Enfim, Sr. Governador, Sr. Secretário da Segurança e Srs. Deputados: o projeto não faz justiça e, por isso não se sustenta.
Vamos à luta. Enquanto há vida há esperança.

São Paulo, 18 de maio de 2023

DIRETORIA DO SINTELPOL