SINTELPOL agradece os agentes de telecomunicações e Raudina Roseane Veloso e Márcio Correa

O SINTELPOL agradece os agentes de telecomunicações e Raudina Roseane Veloso e Márcio Correa pelos serviços realizados com excelência junto a comunidade, elevando o nome da Instituição Polícia Civil do Estado de São Paulo e com isso valorizando a carreira de agente de telecomunicações do estado de São Paulo.

Sinceros agradecimentos.
Diretoria SINTELPOL (Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo

Veja como foi:
Mulher expulsa de casa reencontra os filhos após 35 anos.
– Ivone morava com o marido no interior da Bahia e foi expulsa de casa aos 16 anos. A mulher conta que o ex-marido era muito ciumento e, um certo dia, correu a trás da mulher com uma arma (veja na integra)

Raudina Roseane VelosoConheça quem é Raudina Roseane Veloso
– A Policial Civil Raudina Roseane Veloso, depois das agitadas jornadas à frente do Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil de Sorocaba (CEPOL), onde é chefe há seis anos, usa seu tempo livre e experiência policial para uma atividade extremamente nobre: localizar pessoas desaparecidas, reaproximar parentes, dar identidade aos que não tem.

Ela começou esse trabalho de maneira descompromissada, apenas para tentar ajudar um conhecido. Após o resultado positivo e diante da felicidade que promoveu, sentiu que poderia fazer o mesmo por mais pessoas. Os pedidos vão chegando na medida que pessoas vão sendo encontradas e, a chamada ‘propaganda boca a boca’ ganha corpo, aumentando a notoriedade da Agente de Telecomunicações Policial que, há 29 anos, está na instituição.

O trabalho não é fácil e, a partir das primeiras informações, guiada por um sensibilidade apurada, a policial civil promove o cruzamento de dados, faz contato com as pessoas, realiza as mais diversas pesquisas, buscas na internet, em especial nas redes sociais, não descansando até efetivar o encontro ou reencontro.

Nos últimos dias Raudina conseguiu reaproximar mãe e filhas que, há 35 anos, não se viam. O caso ganhou destaque no programa ‘Balanço Geral’, da TV Record

Acesse o link e veja e assista a matéria na integra.

 Márcio Correa
– Homemagem  ao Agente de Telecomunicações Policial Márcio  Corrêa do jornal cruzeiro do sul.

cruzeiro-jornal

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar