Entidades de classe das polícias se reúnem na ALESP com a deputada Adriana Borgo

SINTELPOL03Nesta última quarta-feira dia 14, dez entidades de classe de policiais foram recebidos em audiência no gabinete da Dep. Estadual Adriana Borgo, a fim de tratar da pauta sobre reivindicações da categoria.
O encontro foi significativo, abordamos questões importantes em relação a promessa do Sr. Governador João Dória sobre o plano de reajuste a ser apresentado até o dia 31/10, tratamos sobre a reposição urgente do efetivo de todas as carreiras, sobrecarga de trabalho e o significativo aumento de doenças profissionais que chegam ao ponto de causar depressão, suicídio, AVC, infarto dentre outras doenças.

A reunião foi iniciada com a Dep. Adriana Borgo que não tem medido esforços para demonstrar solidariedade empenho nas questões que atingem a Segurança Pública de São Paulo, demonstrando a nós que parte das frustradas tentativas de avanço nas negociações deve-se ao fato dos nossos comandos informarem ao Sr. Governador que “esta tudo bem”, “não há reclamações”, “está tudo correndo bem “, o que não é verdade.

SINTELPOL02 SINTELPOL04

 

 

 

 

 

 

 

Após várias discussões entre as entidades classistas e a senhora Deputada, chegou-se a um resultado provisório de que aJudaremos o prazo da apresentação do documento dia 31/10, dando dessa forma um “crédito ao chefe do Executivo. Em decorrência dessa decisão todas as entidades de classe presentes concordaram em se unir para priorizar uma pauta prioritária para a segurança pública. Esse período em que estaremos aguardando, as entidades classistas estará se reunindo para traçar algumas estratégias.

Estiveram presentes nesta reunião:
SINTELPOL: Presidente Lucia Helena Sarnelli F. dos Santos
Secretária Sandra Regina Zapparoli
ADISPESP: Alberto Sabino
AMLESP: Celso Domene
SINPCRESP: Dr. Eduardo Becker
ADPESP: Dr. Gustavo Mesquita
AEPESP: Horácio Garcia
IPA/SP: Jarim Lopes Roseira
APPESP: Melissa
SAP: Carlos Eduardo Piotto
FESSP-ESP: Presidente Lineu Neves Mazano

Lucia Helena Sarnelli F. dos Santos
Presidente Sintelpol

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar