Telecurso Tec – prazo de inscrições para a prova vai até dia 21

Termina no dia 21 de outubro o prazo para inscrição gratuita no exame presencial da modalidade aberta do Telecurso TEC do Centro Paula Souza (CPS).

O interessado em fazer a prova para obter o certificado de conclusão dos módulos I, II ou III deverá remeter pelo correio a ficha de inscrição, disponível online, preenchida e acompanhada da documentação obrigatória. A avaliação será aplicada no dia 9 de dezembro, sábado, às 9 horas, nas 38 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) polos do programa .

Criado em 2008, a partir de parceria do CPS com a Fundação Roberto Marinho, o Telecurso TEC tem a proposta de ampliar o acesso à educação profissional e à empregabilidade dos participantes. Atualmente, oferece três cursos técnicos na área de gestão: Comércio e Secretariado, ambos com 800 horas de atividades, e Administração, com mil horas. As três formações são reconhecidas pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP), têm duração de um ano e meio e seu conteúdo é dividido em três módulos semestrais. O primeiro deles, chamado de Básico, é comum aos três cursos.

Serviço:

Telecurso TEC Informações e material didático 

Facebook 

Canal do GEEaD no YouTube 

Vestibulinho Etecs 

Ficha de inscrição para prova e lista de Etecs polo – Clique aqui para baixar.

Remessa de documentos com a ficha de inscrição GEEaD – Centro Paula Souza A/C Secretaria Acadêmica Ref: Modalidade Aberta – Telecurso TEC Praça Cel. Fernando Prestes, 74 Bom Retiro CEP 01124-060 – São Paulo – SP

Veja a notícia na íntegra.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar