S.O.S. Segurança Pública busca apoio parlamentar

Dando prosseguimento a campanha reivindicatória de 2016, os integrantes do MOVIMENTO UNIFICADO S.O.S. SEGURANÇA PÚBLICA, composto pelas principais entidades de classes representativas da Polícia Civil de São Paulo, a saber: Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo; Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo; Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo, Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo, Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo e Associação dos Médicos Legistas do Estado de São Paulo, com o irrestrito apoio da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP-ESP estiveram reunidos na manhã deste dia 7 de junho com o deputado estadual pelo PP , Delegado Olim, ocasião em que foi feita a entrega do ofício solicitando um encontro com todos os integrantes da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida por ele.

Após ouvir do porta-voz do Movimento, George Melão, sobre os objetivos desse necessário encontro, de pronto o parlamentar agendou uma reunião com toda a Comissão para o próximo dia 29 de junho, às 14 horas, quando os líderes classistas vão ter a oportunidade de levar ao conhecimento dos parlamentares que formam a Comissão de Segurança Pública daquela Casa Legislativa as principais dificuldades enfrentadas pelos policiais civis de todas as carreiras ao longo dos vários anos de completo abandono por parte da Administração e que tem causado reflexo direto no desempenho cada vez mais deficiente do trabalho policial destinado à segurança da população.

Durante o encontro, o deputado, Delegado Olim se comprometeu também a acompanhar os líderes do Movimento Unificado durante o encontro já agendado para o próximo dia 22 de junho, às 10 horas, com o novo Secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, com vistas a demonstrar o apoio dos parlamentares da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa à justa pauta de reivindicações dos policiais civis paulistas.