Prova Oral de Agente de Telecomunicações

Secretaria de Concursos Públicos

Edital de CONVOCAÇÃO para a PROVA ORAL do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira de Agente de Telecomunicações Policial (AT-1/2011).

A presidência da comissão informa que, considerando a atual disponibilidade de recursos humanos e materiais da Academia de Polícia e com a finalidade de agilizar a realização da prova oral, serão formadas duas bancas diárias concomitantes, cada uma responsável pela avaliação de 14 (catorze) candidatos, totalizando, portanto, 28 (vinte e oito) avaliados por dia.
Diante disso, torna pública a agenda de CONVOCAÇÃO PARA A PROVA ORAL, obedecendo o sorteio realizado anteriormente, excluídos os candidatos desligados, conforme publicações no Diário Oficial do Estado em 29 de fevereiro de 2012 e 01 de março de 2012, de acordo com as seguintes orientações:

1. A prova será realizada na Academia de Polícia, situada na Praça Professor Reinaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo/SP.

2. Os candidatos deverão dirigir-se à Ala “A”, sala “12-A”, às 13 horas, nos dias abaixo descriminados munidos do documento de identidade original com fotografia.

2.1. O documento de identidade deve estar em perfeito estado de conservação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

3. Os candidatos do sexo masculino deverão comparecer trajados de terno e gravata e do sexo feminino deverão usar calça social, saia ou vestido, blusa social, sapato ou sandália.

Veja aqui a lista de candidatos

Fonte: A diretoria

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar