Pró-Sangue promove Semana bem Doce para doador voluntário

Neste sábado, 25, será celebrado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Trata-se da data mais importante da hemoterapia brasileira. Para comemorá-la, a Fundação Pró-Sangue promove a Semana do Doador de Sangue 2017, iniciada na terça-feira, 21.

Como parte da campanha, nesta se – mana o lanche servido ao doador está mais doce. Com a colaboração de várias empresas, o lanche que normalmente é oferecido pela entidade após a doação de sangue vem acompanhado de uma sobremesa. Entre as diversas guloseimas que podem ser saboreadas estão sorvetes, macarrons, bem-casados, mini gelatinas, pãezinhos de mel, bolos, balas de coco e brownies. Durante as comemorações também haverá um mix de atrações para o público que passar pelos postos de coleta do hemocentro.

Na programação, corais da Pró-Sangue, da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Guarda Civil Metropolitana, além da Orquestra Filarmônica Brasileira do Humanismo Ikeda. Outras atrações são o projeto Leitura na Grama, idealizado pela doadora Amanda Ribeiro, a apresentação do Criar e Tocar (cantores Diego Zulupa e Roy Lima), do Play Beatles, da Trinca Acústica e da dupla sertaneja Renan Costa e Cristiano, o pocket show de Bob Lee, cover de Elvis Presley e os shows dos Mágicos Solidários e do Mágico Close-Up (ilusionista Gilberto Banin).

Veja a notícia na íntegra.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar