PREVENÇÃO AO SUICÍDIO DE POLICIAIS

Durante toda a manhã e parte da tarde deste dia 2 de outubro, o SINTELPOL esteve presente no hall de entrada do Palácio da Polícia, num trabalho de conscientização e prevenção ao suicídio, especialmente dedicado para policiais.
Foram expostas mensagens que farão parte de um trabalho de prevenção permanente que será desenvolvido por esta Entidade de Classe. Na ocasião também foram distribuídas as primeiras cartilhas com abordagens de prevenção a esse ato extremo, além de uma mensagem, especialmente dirigida ao policial civil, como forma de lançamento de um trabalho que pretende, num breve futuro, ser permanente de apoio à saúde mental desses indispensáveis profissionais da Segurança Pública, com palestras, seminários e atendimento multidisciplinar e individual para todos os policiais que necessitarem e buscarem essa assistência físico-psicológica.

O importante trabalho teve excelente receptividade por parte do grande número de policiais civis das diversas carreiras que transitam diariamente por aquele espaço de acesso aos diversos departamentos da Polícia Civil existentes naquele conhecido prédio da Rua Brigadeiro Tobias. Confiram as fotos.

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar