NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS: VAMOS Á LUTA?

“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado” Rui Barbosa

Para a diretoria do SINTELPOL lutar é sinônimo de sindicalismo, o qual, no entanto, não se realiza sozinho. O sindicalismo se faz por meio da união da categoria que valoriza a sua profissão e seu trabalho, ou seja, são os sindicalizados que edificam um Sindicato forte e atuante.

Atualmente o panorama de todas as carreiras da Polícia Civil do Estado de São Paulo se apresenta extremamente nebuloso com a anunciada  transferência da instituição, pelo governador Márcio França, para a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, especialmente a partir da publicação do Decreto nº 63.420, de 24.05.2018.

Frente a isso, torna-se urgente a classe fortalecer a sua Entidade representativa. A categoria não pode esmorecer e deve ter a plena compreensão que somente através da luta coletiva, com o amparo do seu Sindicato, será possível juntos manterem as garantias constitucionais da classe contra esse sistema político desigual, controlador e manipulador.

Será apenas a partir da convicção de que o poder está na união de forças e na luta organizada pelos legítimos direitos, que haverá maiores chances de vitória. Portanto, comece ou continue fazendo a diferença, pois é você sindicalizado o ator principal dessa luta classista em busca da necessária  transformação do cenário atual por meio de um Sindicato forte, representativo e combativo. Contamos o seu urgente contato!

A Diretoria  SINTELPOL