Iamspe fecha contrato com hospital em Bauru

Investimento é de R$ 3,6 milhões por ano para garantir assistência aos mais de 18 mil usuários da cidade

Para ampliar as opções de atendimento médico aos usuários de Bauru, o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) fechou contrato com a Associação Beneficente Portuguesa da cidade.

grupoassinabauru“O investimento é de cerca de R$ 3,6 milhões por ano para garantir assistência médica aos mais de 18 mil servidores e beneficiários que residem na cidade”, afirma o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera.

O contrato assegura o acesso dos servidores conveniados ao Iamspe a consultas, exames, pronto-socorro e cirurgias.

A assinatura do convênio ocorreu nesta quarta-feira, dia 23 de abril, no gabinete do governador Geraldo Alckmin, com as presenças do secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo, do chefe de gabinete do Iamspe e do deputado Pedro Tobias, entre outros.

O credenciamento de hospitais nas cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto e sem qualquer custo adicional. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios. O Instituto possui cerca de 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.
Na região de Bauru, o Iamspe conta com outros oito hospitais credenciados, além de 106 médicos contratados nas diversas especialidades.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Font: http://www.iamspe.sp.gov.br/

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar