Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária Conjunta

Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo – SEPESP; Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo – SINDPESP; Sindicatos dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo – SINPCRESP; Sindicato dos Investigadores de Policia do Estado de São Paulo – SIPESP; Sindicatos dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo – SINTELPOL; Associação dos Escrivães de Policia do Estado de São Paulo – AEPESP; Associação dos Investigadores de Policia do Estado de São Paulo – AIPESP; Associação dos Médicos Legistas do Estado de São Paulo – AMLESP todas com suas respectivas sedes nesta capital de São Paulo/ SP, as quais compõem o MOVIMENTO UNIFICADO S.O.S SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais Estatutárias e da Lei 7.783/1989 (Lei de Greve), CONVOCAM todos policiais sindicalizados e não sindicalizados, para comparecerem no Vão Livre do MASP, situado na Avenida Paulista, 1578, Bela Vista, no dia oito (08) de novembro de dois mil e dezesseis (2016), às 16:00hs em 1ª convocação e às 16:30hs em 2ª e última convocação, com qualquer número de participantes para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, com vistas a deliberação da seguinte pauta:

Proposta de Ações que deverão ser empreendidas a partir do resultado da reunião com o Secretário da Segurança Pública, realizada no dia 03/11/2016 sobre as propostas reivindicatórias do Movimento Unificado S.O.S Segurança Pública apresentadas desde o mês de junho de 2016.

São Paulo, 01 de novembro de 2016.
Movimento Unificado S.O.S Segurança Publica.