Curso de Treinamento: Espanhol para Grandes Eventos

O Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Curso de Treinamento: Espanhol para Grandes Eventos, no prazo e condições previstas nestas Instruções Especiais.
A inscrição implica o conhecimento pleno das presentes instruções, obrigando-se o candidato a acatar as disposições nelas estabelecidas.

1) Serão disponibilizadas 20 vagas 2) Poderão inscrever-se Policiais Civis.

1) As inscrições estarão abertas no período de 08-03-2013 a 26-03-2013, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exclusivamente
na Secretaria de Cursos Complementares da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP 05508-100 (ala J, sala 07), respeitada a ordem de chegada.

2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento, pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, bem como podem ser enviadas via fax-simile pelo número (11) 3468- 3384 e deverão conter obrigatoriamente a ciência da autoridade superior, sob pena de indeferimento.

3) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via postal, com aviso de recebimento, AR, quando o interessado exercer seu cargo fora do município de São Paulo, nesse caso considerando-se, para fins de aferição de prazo, a data da postagem da correspondência.

4) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares publicará a listagem dos candidatos inscritos e dos que tiveram inscrições indeferidas, indicados os motivos do indeferimento.

5) Do indeferimento das inscrições caberá pedido de reconsideração, sem efeito suspensivo, no prazo de 3 dias úteis a contar da publicação no Diário Oficial do Estado, o qual será decidido em igual período pelo Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares.

1) O Curso de Treinamento: Espanhol para Comunicação em Grandes Eventos, realizar-se-á no período de 02 a 05-04-2013 e de 09 a 12-04-2013, no horário das 19h às 22h.

2) A frequência mínima exigida para o curso é de 75% do total da carga horária.

3) Os alunos que ultrapassarem os limites de faltas serão desligados pela Secretaria de Cursos Complementares e ficarão impedidos de inscrever-se para matrícula em qualquer curso complementar pelo prazo de 02 anos, salvo quando for deferida, também pela Secretaria de Cursos Complementares, petição de dispensa por motivo relevante.

4) Os alunos que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia e pelo Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares.5) Durante o período do curso o ALOJAMENTO e ALIMENTAÇÃO serão de responsabilidade do aluno.

6) A inscrição ao curso implica conhecimento pleno e dever de fiel obediência ao Regimento Interno Disciplinar da Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra, instituído pela Portaria Acadepol 017/2005.