Curso de Especialização em Repressão aos Crimes de Furto, Roubo e Desvio de Carga

O Delegado de Polícia Professor Coordenador do Núcleo de Ensino Policial Civil em Campinas – DEINTER 2, através da Secretaria de Cursos Complementares da Academia de Polícia, faz saber que estarão abertas as inscrições para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM REPRESSÃO AOS CRIMES DE FURTO, ROUBO E DESVIO DE CARGA – TURMA 1/2013, nas condições que ficam fazendo parte integrante do presente comunicado.

A inscrição implicará o conhecimento pleno destas instruções
e o compromisso de acatamento das disposições ora estabelecidas.

1) Serão disponibilizadas 30 vagas por turma.
2) Poderão inscrever-se Policiais Civis.

1) As inscrições estarão abertas no período de 01-07-2013 a 19-07-2013, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Sede do Núcleo de Ensino Policial Civil, localizado à Rua Pedro Gianfrancisco, 301, Parque Via Norte, Campinas/SP – CEP 13065-195, respeitada a ordem de chegada.

2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento, pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, e deverão conter obrigatoriamente a autorização da autoridade superior,sob pena de indeferimento.

3) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares, publicará a listagem dos candidatos inscritos.

4) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via postal, com Aviso de Recebimento, AR, quando o interessado exercer seu cargo fora do município de Campinas, nesse caso considerando-se, para fins de aferição de prazo, a data da postagem da correspondência, observada a ordem cronológica.

1) O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM REPRESSÃO AOS CRIMES DE FURTO, ROUBO E DESVIO DE CARGA – TURMA 1/2013, contará com uma carga horária de 24 horas/aula. E, realizar-se-á nos dias 6, 13 e 20-08-2013, no Núcleo de Ensino Policial Civil em Campinas – Rua Pedro Gianfrancisco, 301 – Parque Via Norte, das 9h às 16h30.

2) A frequência exigida para o curso é de, no mínimo, 75% do total da carga horária.

3) Os alunos que ultrapassarem os limites de faltas serão desligados pela Secretaria de Cursos Complementares e ficarão impedidos de inscrever-se para matrícula em qualquer curso complementar pelo prazo de 02 anos, salvo quando for deferida, também pela Secretaria de Cursos Complementares, petição de dispensa por motivo relevante.

4) Os alunos que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia e pelo Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares.

5) A inscrição ao curso implica conhecimento pleno e dever de fiel obediência ao Regimento Interno Disciplinar da Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra, instituído pela Portaria Acadepol 017/2005.