Curso de Especialização em Psicologia Investigativa

ACADEMIA DE POLÍCIA DR. CORIOLANO
NOGUEIRA COBRA
Secretaria de Cursos Complementares

O Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Psicologia Investigativa, no prazo e condições previstas nestas Instruções Especiais.

A inscrição implica o conhecimento pleno das presentes instruções, obrigando-se o candidato a acatar as disposições nelas estabelecidas.

1) Serão disponibilizadas 20 vagas
2) Poderão inscrever-se Policiais Civis de quaisquer carreiras.

1) As inscrições estarão abertas no período de 12-04-2013 a 13/05/13, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exclusivamente na Secretaria de Cursos Complementares da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP 05508-100 (ala J, sala 07), respeitada a ordem de chegada.

2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento,pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, bem como podem ser enviadas via fax-simile pelo número (11)3468-3384 e deverão conter obrigatoriamente a autorização da autoridade superior, sob pena de indeferimento.

3) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via postal, com aviso de recebimento, AR, quando o interessado exercer seu cargo fora do município de São Paulo, nesse caso considerando-se, para fins de aferição de prazo, a data da postagem da correspondência.

4) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares publicará a listagem dos candidatos inscritos e dos que tiveram inscrições indeferidas, indicados os motivos do indeferimento.

1) O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA INVESTIGATIVA,contará com uma carga horária de 20 horas/aula e realizar-se-á, no período de 20-05-2013 a 23-05-2013, das 18h20 às 22h .

2) A frequência mínima exigida para o curso é de 75% do total da carga horária.

3) Os alunos que ultrapassarem os limites de faltas serão desligados pela Secretaria de Cursos Complementares e ficarão impedidos de inscrever-se para matrícula em qualquer curso complementar pelo prazo de 02 anos, salvo quando for deferida, também pela Secretaria de Cursos Complementares, petição de dispensa por motivo relevante.

4) Os alunos que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia e pelo Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares.

5) Durante o período do curso o ALOJAMENTO e ALIMENTAÇÃO serão de responsabilidade do aluno.

6) A inscrição ao curso implica conhecimento pleno e dever de fiel obediência ao Regimento Interno Disciplinar da Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra, instituído pela Portaria Acadepol 017/2005.