Curso de Especialização em Inteligência Policial e Contrainteligência

NOGUEIRA COBRA
Secretaria de Cursos Complementares

O Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos
Complementares faz saber que se encontram abertas as inscrições
para o Curso de Especialização em Inteligência Policial
e Contrainteligência
, no prazo e condições previstos nestas
Instruções Especiais.

A inscrição implica o conhecimento pleno das presentes instruções, obrigando-se o candidato a acatar as disposições nelas estabelecidas.
1) Serão disponibilizadas de 20 a 40 vagas.
2) Poderão inscrever-se Policiais Civis.

1) As inscrições estarão abertas no período de 22/08/13 a 06/09/13, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 18h, na Secretaria de Cursos Complementares da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP 05508-100 (ala J, sala 07), respeitada a ordem de chegada.

2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento, pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, e deverão conter obrigatoriamente a autorização da autoridade superior, sob pena de indeferimento.

3) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via
fac-simile, através do telefone (11) 3468-3384.

4) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares publicará a listagem dos candidatos inscritos e dos que tiveram inscrições indeferidas, indicados os motivos do indeferimento.

1) O Curso de Especialização em Inteligência Policial e Contrainteligência realizar-se-á, no período de 16/09/13 a 19/09/13,
no horário das 09h às 12h e no dia 20/09/13 das 09h às 17h,
com uma carga horária de 24h/a.

2) Os alunos que ultrapassarem os limites de faltas serão desligados pela Secretaria de Cursos Complementares e ficarão impedidos de inscrever-se para matrícula em qualquer curso complementar pelo prazo de 02 anos, salvo quando for deferida, também pela Secretaria de Cursos Complementares, petição de dispensa por motivo relevante.

3) Os alunos que atingirem o mínimo de frequência estabelecida
(75% da carga horária) e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia e pelo Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares.

4) Durante o período do curso o ALOJAMENTO e ALIMENTAÇÃO serão de responsabilidade do aluno.

5) A inscrição ao curso implica conhecimento pleno e dever de fiel obediência ao Regimento Interno Disciplinar da Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra, instituído pela Portaria Acadepol 017/2005.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, pág: 33 e 34