CURSO DE ATUALIZAÇÃO SOBRE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – MÓDULO I

ACADEMIA DE POLÍCIA DR.CORIOLANO NOGUEIRA COBRA
Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica Comunicado O Delegado Divisionário de Polícia da Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o CURSO DE ATUALIZAÇÃO SOBRE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – MÓDULO I – Turma 02/2015, no prazo e condições previstas nestas Instruções Especiais.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS A inscrição implica o conhecimento pleno das presentes instruções, obrigando-se o candidato a acatar as disposições nelas estabelecidas.

I – DAS VAGAS 1) Serão disponibilizadas 20 a 40 vagas 2) Poderão inscrever-se Policiais Civis e Servidores da Secre- taria de Segurança Pública.

II – DAS INSCRIÇÕES 1) As inscrições estarão abertas no período de 28-05-2015 a 16/06/15, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, exclusivamente na Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica, da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP 05508-100 (ala J, sala 07), respeitada a ordem de chegada.

2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento, pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, bem como podem ser enviadas via fax-simile pelo número (11) 3468-3384 e deverão conter obrigatoriamente a autorização da autoridade superior, sob pena de indeferimento.

3) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via postal, com aviso de recebimento, AR, quando o interessado exercer seu cargo fora do município de São Paulo, nesse caso considerando-se, para fins de aferição de prazo, a data da pos- tagem da correspondência.

4) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica, publicará a listagem dos candidatos inscritos e dos que tiveram inscrições indeferidas, indicados os motivos do indeferimento.

III – DAS REGRAS GERAIS DO CURSO 1) O CURSO DE ATUALIZAÇÃO SOBRE GESTÃO DE RECUR- SOS HUMANOS – MÓDULO I – TURMA 02/2015, contará com uma carga horária de 40 horas/aula e realizar-se-á, nos dias 22/06 a 26-06-2015, 29/06 e 30-06-2015 e de 01/07 a 03-07- 2015 das 9 horas às 12 horas.

2) A frequência mínima exigida para o curso é de 75% do total da carga horária.

3) Os alunos que ultrapassarem os limites de faltas serão desligados pela Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica e ficarão impedidos de inscrever-se para matrícula em qualquer curso complementar pelo prazo de 02 anos, salvo quando for deferida, também pela Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica, petição de dispensa por motivo relevante.

4) Os alunos que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprova- dos e farão jus a certificados subscritos pelo Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia e pelo Delegado Divisionário de Polícia, da Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio à Produção Científica.

5) A inscrição ao curso implica conhecimento pleno e dever de fiel obediência ao Regimento Interno Disciplinar da Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra, instituído pela Portaria Acadepol 017/2005.