CONVOCAÇÃO GERAL E URGENTE

O Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo – SINTELPOL, CONVOCA todos os Agentes de Telecomunicações do Estado, filiados ou não, em atividade e os aposentados, para acompanharem pessoalmente, na Assembleia Legislativa, a tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 44, de 2013 que o governador Geraldo Alckmin encaminhou para aquela Casa de Leis neste dia 10 de outubro de 2013, e que trata da reclassificação das carreiras de Escrivão e Investigador de Polícia.

O Sintelpol estará cumprindo a sua parte a partir dessa 2ª feira, dia 14/10, com a apresentação de emendas ao Projeto apresentado, o qual deverá tramitar em regime de urgência pelas Comissões de Constituição e Justiça; de Segurança Pública; e de Finanças e Orçamento, antes de retornar para a sanção do governador. Portanto, este é o momento de não apenas a diretoria do Sindicato, mas todos os seus filiados, assim como os demais integrantes da carreira que ainda não são sindicalizados, unir forças no sentido de exercer toda a pressão possível e necessária para sensibilizar os parlamentares das várias comissões a votarem pela inclusão das emendas apresentadas pelo Sindicato, as quais requerem a inserção da carreira de Agente de Telecomunicações Policial no rol daquelas carreiras para as quais é exigido o nível universitário para o concurso de ingresso, com vistas a futura reivindicação de remuneração compatível com a excelência do trabalho desempenhado pelos seus integrantes.

A participação maciça de todos é fundamental neste momento, para que o Projeto de Lei Complementar nº 44/2013 não seja aprovado com a redação original enviada pelo Governo, a qual prevê um aumento absolutamente irrisório para as carreiras de Investigador e Escrivão de Polícia, as quais já estão inseridas na Lei Complementar 1.067/2008 que passou a exigir o nível universitário como condição de ingresso para essas carreiras. Portanto, para que o mesmo não aconteça com a carreira de Agentes de Telecomunicações Policial é importante a participação de todos.

A FORÇA DO SINDICATO ESTÁ NA UNIÃO E PRESENÇA DOS SEUS REPRESENTADOS. VAMOS TODOS JUNTOS À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Entrem em contato com o Sindicato para obter maiores informações.