Convoca todos os policiais para Assembleia Geral Extraordinária Conjunta em 16/09/2016 as 10:00h.

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Conjunta

Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo- SEPESP; Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, SINDPESP, Sindicatos dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo – SINPCRESP; Sindicato dos Investigadores de Policia do Estado de São Paulo – SIPESP; Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo – SINTELPOL e Associação dos Médicos Legistas do Estado de São Paulo – AMLESP todas com suas respectivas sedes nesta capital de São Paulo/ SP, as quais compõem o MOVIMENTO UNIFICADO S.O.S SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições legais Estatutárias e da Lei 7.783/1989 (Lei de Greve), CONVOCA todos policiais sindicalizados e não sindicalizados, para comparecerem a Rua Santo Amaro, 71 – Centro – Próximo a Câmara Municipal de São Paulo, no dia dezesseis (16) de setembro de dois mil e dezesseis(2016), às 10:00hs em 1ª convocação e às 10:30hs em 2ª e última convocação, com qualquer número de participantes para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária Conjunta, com vistas a deliberação da seguinte pauta:

I – Recomposição das perdas salariais calculadas pelo DIEESE, conforme inflação acumulada de janeiro de 2014 a março de 2016; II – Convocação, Nomeação e Posse imediata dos candidatos aprovados nos últimos concursos da Policia Civil e Policia Técnica Científico e, abertura imediata de concurso publico para todas as carreiras, III – Pleno cumprimento da LC 51/85, com as alterações inseridas pela LC 144/2014, que trata de Aposentadoria Especial dos policiais, com integralidade e paridade de proventos.

São Paulo, 26 de agosto de 2016.
Movimento unificado S.O.S Segurança Pública.

FONTE: 16 – São Paulo, 126 (161) – Diário Oficial Empresarial – sexta-feira, 26 de agosto de 2016