Concurso Público Agente de Telecomunicações

ACADEMIA DE POLÍCIA
“DR. CORIOLANO NOGUEIRA COBRA”
Secretaria de Concursos Públicos

Concurso Público de Provas para Ingresso na Carreira de Agente de
Telecomunicações Policial – AT 1/2011
A Presidência da Comissão, nos termos do item V, 2, do Edital de abertura, informa que os candidatos aprovados na prova preambular deverão encaminhar para a Academia de Polícia, até o dia 30 de março de 2012, os seguintes documentos:

1. certidões de antecedentes criminais expedidas pelos seguintes órgãos do (s) Estado (s) no (s) qual (is) o candidato tenha residido nos últimos cinco (5) anos:
1.1 Secretaria de Segurança Pública ou órgão equivalente;
1.2 Justiça Estadual (ou do Distrito Federal);
1.3 Justiça Militar Estadual (inclusive para candidatas do sexo feminino);

2 certidões de antecedentes criminais dos seguintes órgãos federais,
compreendendo os últimos cinco (5) anos:
2.1 Justiça Federal;
2.2 Justiça Eleitoral;
2.3 Justiça Militar Federal (inclusive para candidatas do sexo feminino);

3 certidões compreendendo os últimos cinco (5) anos, dos seguintes órgãos da (s) comarca (s) na (s) qual (is) o candidato tenha residido nos últimos cinco (5) anos:
3.1 distribuição de ações cíveis; e
3.2 cartório de protestos de títulos;
4. cópia do documento de identidade;
5. cópia do título de eleitor e dos comprovantes de que votou na última eleição (nos dois turnos, se houve). Na falta dos comprovantes, declaração da Justiça Eleitoral de que está quite com as obrigações eleitorais, ou justificativa eleitoral;
6. cópia do certificado de conclusão do ensino médio, devidamente registrado;
7. cópia do certificado de reservista;
8. cópia da carteira nacional de habilitação;
9. uma fotografia 3X4, recente.
Os documentos deverão ser encaminhados via postal (Sedex ou Aviso de
Recebimento, AR) para a Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia, situada na Praça Professor Reinaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, CEP: 05508-100, São Paulo, SP, ala “I”,sala 7-I, devendo o envelope conter na sua face
externa: “AT 1/2011- DOCUMENTAÇÃO”.
E, para que chegue ao conhecimento dos interessados, é expedido o presente edital.