ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA O SINTELPOL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA O SINTELPOL – Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo, CNPJ 45.156.908.0001-27, nos termos do inciso IV do artigo 20 do Estatuto Social, convoca seus sindicalizados quites, a comparecer a sede social à Rua Brigadeiro Tobias, 577 – 4.º andar, sala 402, no dia 01 de julho de 2014, às 1400hrs em 1.ª convocação e às 1430hrs em 2.ª e última convocação, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, com a seguinte Ordem do Dia:

1 – Aclamação da única Chapa inscrita, “Compromisso, Luta e Sucesso” para o triênio 01/08/2014 à 31/07/2017, – conforme determina o art.

46 do Estatuto Social da entidade.

“Caso somente uma chapa se registre para o pleito eleitoral, será realizada apenas uma Assembléia Geral Extraordinária, no dia da eleição, para a aclamação da chapa inscrita, sendo dispensados os demais atos descritos nos artigos anteriores deste Capítulo por serem desnecessários, devendo tal observação constar do Edital de Convocação” São Paulo, 16 de junho de 2014.

Gildete Amaral dos Santos – Presidente

28 – São Paulo, 124 (111) Diário Oficial Empresarial terça-feira, 17 de junho de 2014

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar