8 de Março – Dia Internacional das Mulheres

Este dia foi especialmente escolhido para celebrar essa criatura que acima de todos os conceitos e pré-conceitos é símbolo de amor e dedicação.

Para comemorar essa data tão especial, o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELEMÁTICA POLICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTELPOL, organizou um delicioso café da manhã para brindar com todas as suas sindicalizadas que compareceram e lembraram da importância da mulher como agente de telecomunicações policial, ao longo da história da policia civil de são paulo. a presidente Gildete Amaral dos Santos frisou a presença da mulher em todos os setores profissionais, lembrando que na polícia civil paulista cresceu muito nos últimos anos, valorizando a instituição: “há muito a mulher deixou de ser apenas aquele estereótipo de mãe e esposa. hoje para ela o céu é o limite. sua força, coragem e inteligência lhe permite galgar todas as profissões que antes eram exercidas apenas pelos homens, o que no entanto jamais a impediu de também ser uma companheira e uma mãe dedicada e amorosa. acumular funções é a especialidade dessa guerreira e sempre encantadora obra divina, que somos todas nós”, finalizou a presidente do SINTELPOL, encerrando o encontro com a entrega de brindes e flores para todas as presentes.

– Veja como foi nosso café da manhã, clique aqui!